Achei Sudoeste


Brumado: Sindicato dos Comerciários oferece aulas gratuitas de Yoga para associados
As aulas já começaram, desde 04 de junho, mas as inscrições ainda estão abertas. Maiores informações pelo telefone (77) 3441-3270.

A prática de Yoga ajuda a melhorar a saúde física, amenizando muitas dores, e auxilia o praticante a manter o equilíbrio do corpo e mente. E é com esse pensamento que o Sindicato dos Comerciários de Brumado está investindo nesse benefício para os seus associados. Os comerciários sindicalizados poderão fazer sua carteirinha de sócio na sede do Sindicato e ter aulas gratuitas de Yoga com o professor Arlen Andrade. As aulas já começaram, desde 04 de junho, mas as inscrições ainda estão abertas. Maiores informações pelo telefone (77) 3441-3270 ou na sede do Sindicato, Rua Coronel Tibério Meira, 189-A.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.