Achei Sudoeste


Brumado: Motociclista tem fratura exposta após colisão na Avenida Cleóbulo Meira Leite
A vítima perdeu muito sangue, sendo socorrida pelo SAMU 192 e logo encaminhada ao Hospital Magalhães Neto. (Foto: Iago Santana/Se Liga Brumado).

Um carro e uma moto colidiram na Avenida Cleóbulo Meira Leite, em Brumado, na tarde dessa segunda-feira, 17. O grave acidente deixou o condutor da motocicleta, identificado como Aparecido, mais conhecido como ‘Baixinho do Leite’, com uma fratura exposta na perna e várias escoriações pelo corpo. A vítima perdeu muito sangue, sendo socorrida pelo SAMU 192 e logo encaminhada ao Hospital Magalhães Neto. De acordo com testemunhas, o motociclista estava errado, já que invadiu a pista contrária, batendo de frente com o carro. A Polícia Militar compareceu ao local para controlar o trânsito e registrar o caso, que já está sendo investigado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.