Achei Sudoeste


Malhada de Pedras vai comemorar 50 anos com grande festa
Para o prefeito Valdecir Bezerra, a maior comemoração será a chegada da água da Barragem de Cristalândia. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por causa da seca, o município de Malhada de Pedras, no sudoeste baiano, não realizará a tradicional festa de São João este ano. Contudo, em contrapartida, a Prefeitura Municipal está preparando uma grande festa para celebrar os 50 anos de emancipação política e administrativa de Malhada de Pedras, comemorada no dia 12 de julho. Em entrevista concedida ao Brumado Notícias no último dia 16, durante o Forró do Sítio Novo, o prefeito Valdecir Bezerra (Ceará) comentou sobre os preparativos para a celebração, que terá como foco principal a chegada da água da barragem de Cristalândia. “Estamos preparando o melhor aniversário da Bahia, pois teremos ótimas atrações com um trio na inauguração da praça. Mas o mais importante será a chegada da água de Cristalândia em Malhada de Pedras, esse será o maior motivo da nossa festa, a cidade celebrando meio século de emancipação política com água de qualidade nas torneiras da população malhadense”, declarou Ceará.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.