Achei Sudoeste


Castilho Viana convoca populares para manifestarem-se contra a violência
Vereador disse que gostaria que os munícipes tivessem mais empenho. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Enquanto era realizada a sessão na Câmara de Vereadores de Brumado na noite da última segunda-feira (17), o Brasil parava com o manifesto popular ocorrido nas capitais estaduais e em Brasília. Ciente da mobilização dos brumadenses via redes sociais, o vereador Castilho Viana (PSB) provocou a população a agir da mesma forma pelos interesses do município. “Assim como está acontecendo esta manifestação de apoio dos nossos munícipes nas redes sociais por conta dos protestos por todo o Brasil, eu gostaria que os nossos munícipes também se manifestassem em nossa cidade quanto aos nossos problemas sociais, como o combate a violência, o esgotamento sanitário e outros temas de suma importância para a nossa cidade. Gostaria de ver mais empenho dos nossos munícipes a esse respeito”, disse o parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Gabriel Meira
Só deixando claro que a manifestação que aconteceram quinta feira, não terá nada a ver com nenhum politico, o movimento é apartidário, temos nosso próprio grupo de organização, é o povo em busca de direitos do povo.