Achei Sudoeste


Deputado Marquinho Viana visita Rio de Contas e Érico Cardoso
Parlamentar reassumiu o compromisso em trabalhar pelos municípios da Chapada Diamantina. (Foto: Divulgação).

Cumprindo compromissos de agenda, no último dia 13 de junho, o deputado estadual  Marquinho Viana (PV) esteve no município de Rio de Contas. Na cidade, o parlamentar esteve com o ex-vereador Valdemir, Ioiô de Tutinha, Vailsom, o candidato a vice na chapa de Dr. Cristiano, Wiltinho, o vereador Wilsom e outras lideranças do Distrito de Marcolino Moura. Além do encontro, o deputado também se reuniu com Ronaldo, Miro, vereador Wilson e Tonhe de Amilcar. Nos encontros, foram debatidas as dificuldades enfrentadas pelo município e possíveis soluções. O deputado reafirmou seu apoio e compromisso com a cidade. 

Deputado Marquinho Viana visita Rio de Contas e Érico Cardoso
O vereador Zé Vital de Livramento de Nossa Senhora firmou parceria com o deputado para conquistar benefícios para município. (Foto: Divulgação).

Já no dia 16 de junho, Viana esteve no povoado de Angico, município de Érico Cardoso. Na localidade, o deputado reuniu-se com Zé Vital, vereador do município de Livramento de Nossa Senhora, e com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereador João Amorim, ocasião em que foram discutidas diversas demandas e solicitações de melhorias para a localidade. Ainda em Érico Cardoso, o deputado Marquinho Viana também se encontrou com o vereador Dr. Léo e o Dr. Eriquinho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.