Achei Sudoeste


Brumado: Obras na Avenida Lindolfo de Brito paralisadas e cones roubados
Segundo levantamento realizado pelo Departamento de Trânsito, mais de 40 cones já foram furtados do local desde que as obras foram iniciadas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

As obras na Avenida Lindolfo Azevedo de Brito, via de acesso a BA-148, em Brumado ainda estão paralisadas. A interrupção no andamento das obras está gerando muitas reclamações por parte de condutores, comerciantes e moradores do entorno. Recentemente, um acidente com vítima fatal ocorreu na localidade em função da falta de sinalização para as caçambas de entulho que se encontravam na via. A reportagem do site Brumado Notícias conversou com o secretário de Infraestrutura André Cardoso e o mesmo explicou que a prefeitura já fez o pedido das placas de sinalização vertical que serão fixadas no trecho. O secretário garantiu que na próxima semana as obras serão reiniciadas. Enquanto a prefeitura aguarda a chegada das placas, o local estava sendo sinalizado pelo Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU). Na última sexta-feira (14), o Departamento havia colocado 18 cones para sinalizar a obra, mas na manhã desta terça-feira (18) os equipamentos desapareceram. “Os cones e as fitas foram furtados por vândalos”, disse Albânio Lima, coordenador de fiscalização do DTTU. Segundo levantamento realizado pelo Departamento, mais de 40 cones já foram furtados do local desde que as obras foram iniciadas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.