Achei Sudoeste


Brumado: Carreta com carga avaliada em R$ 250 mil tomba na rótula da BR-030
motorista, de prenome Rogério, sofreu várias escoriações e foi socorrido pelo Samu 192, encaminhado para o Hospital Magalhães Neto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma carreta, carregada com baterias para veículo, tombou na madrugada desta quarta-feira (19) enquanto trafegava pela rótula da BR-030, próximo à empresa Magnesita, em Brumado. O motorista, de prenome Rogério, sofreu várias escoriações e foi socorrido pelo Samu 192, encaminhado para o Hospital Magalhães Neto. Rogério narrou à Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que, como não conhecia o trecho, não sabia da existência da rótula, já que não está sinalizada. Para não colidir com outro veículo que vinha no sentido contrário, o motorista tentou desviar e acabou perdendo o controle da direção, fazendo com que a carreta descendo por uma ribanceira, ficando tombada à margem da rodovia. A carreta, de placa KIC 3242, havia saído da cidade de Belo Jardim, em Pernambuco, com destino à cidade de Itapetininga, em São Paulo. A carga, assegurada, está avaliada em cerca de 250 mil reais. “Até quando esse trecho vai ficar sem sinalização? Será que vai precisar morrer um político?”, disse outro caminhoneiro que seguia em comboio com a mesma carga e viu todo o acidente.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

MC Silva
A BR-030 virou um cenário, de noticias desagradáveis, até quando? A Quem podemos responsabilizar? Como se não bastasse, um anel viário de péssima qualidade, tem chamado atenção nas páginas de notícias. Povo! Acorda antes que outras vidas sejam podadas, ou vai esperar acontecer um acidente com pessoas de renome.
Gilmar Lima Barbosa
No dia que morrer um politico ou uma pessoa que se diz importante, esses demagogos que estão ai no poder através da hipocrisia, vão fazer alguma coisa, ainda bem que o povo brasileiro acordou e estão indo para as ruas reivindicar seus direitos, acorda políticos e politiqueiros. O ano que vem é ano deles começarem a mentir e a enganar a população.