Achei Sudoeste


Brumado: Kezinha apresenta projeto de paisagismo durante Feira de Negócios
Foto: Divulgação

O promoter e decorador Kezinha realizou na Feira de Negócios de Brumado - Fenb um projeto de paisagismo na praça reciclável do evento. Segundo ele, a reciclagem pode trazer diversos benefícios para a vida no planeta. “Se todas as pessoas ou instituições se importassem com a continuidade da vida no planeta, o mundo seria diferente”, destacou o produtor em entrevista ao site Brumado Notícias. O projeto idealizado por ele também revelou dois grandes artistas plásticos que viviam no anonimato: Lay Souza, que faz arte em madeira de demolição, e Alex Lobo, que trabalha com arte em ferro e sucatas. Este último levou para a Fenb um cavalo feito com sucatas que chamou a atenção de todos os presentes.

Brumado: Kezinha apresenta projeto de paisagismo durante Feira de Negócios
Foto: Divulgação

Kezinha fez questão de ressaltar que outro benefício da reciclagem é a quantidade de empregos gerados nas grandes cidades - cooperativas de catadores de papel e alumínio já são uma realidade nos centros urbanos do país. “Muitas campanhas educativas têm despertado a atenção para o problema do lixo nas grandes e pequenas cidades. Cada vez mais, os centros urbanos têm encontrado dificuldades em conseguir locais para instalarem depósitos de lixo. Portanto, a reciclagem apresenta-se como uma solução viável economicamente, além de ser ambientalmente correta”, concluiu Kezinha.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.