Achei Sudoeste


Caculé: 4 mil pessoas dançaram muito no Forró do Bacurau
Mesmo no clima de São João, a banda de pagode foi a mais aguardada pelo público presente, que dançou e cantou junto com Léo Santana durante toda a sua apresentação. (Foto: Beto Bonelly).

Quatro mil pessoas curtiram neste sábado (23) o tradicional Forró do Bacurau, no Espaço Bacurau, em Caculé, no sudoeste baiano. O evento, que faz parte das comemorações juninas do município, levou o público ao delírio com a apresentação de Léo Santana e Banda Parangolé. Mesmo no clima de São João, a banda de pagode foi a mais aguardada pelo público presente, que dançou e cantou junto com Léo Santana durante toda a sua apresentação. Edgar Mão Branca e a Banda Cacau com Leite também fizeram o público dançar muito forró. O evento é produzido pela Só Legal Produções. Em um bate papo com o site Brumado Notícias, o empresário Gilson Porto revelou que em 2014 muitas novidades irão marcar a próxima edição da festa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.