Achei Sudoeste


Rio do Antônio: Luciano Ribeiro prestigia festejos juninos no Distrito de Ibitira
A recepção do democrata foi feita pelo ex-prefeito Antônio Oliveira Novais (DEM), o Zico, e pelo atual gestor da cidade, Humberto Célio Guimarães (DEM), o Celinho. (Foto: Divulgação).

O ex-prefeito de Caculé, Luciano Ribeiro (DEM), um dos nomes mais cotados para se candidatar a deputado estadual nas eleições 2014 e representar a região sudoeste na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), prestigiou nesse último fim de semana o São João do Distrito de Ibitira, em Rio do Antônio. A recepção do democrata foi feita pelo ex-prefeito Antônio Oliveira Novais (DEM), o Zico, e pelo atual gestor da cidade, Humberto Célio Guimarães (DEM), o Celinho. E, segundo relatou Ribeiro ao site Brumado Notícias, além de festejar São João, a população de Rio do Antônio e do Distrito de Ibitira também podem comemorar diversos investimentos que estão sendo realizados pelo prefeito municipal. “O prefeito vem conseguindo implementar um governo dinâmico, realizando diversas obras em todo o município e isso reflete na alegria e satisfação da população que reconhece as melhorias”, completou. Luciano Ribeiro, que também visitou o Arraiá de Caculé, sua terra natal, ainda prestigiará os festejos de diversos municípios, como Piripá, nesta segunda-feira (24), e outros durante as comemorações de São Pedro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.