Achei Sudoeste


Brumado: Uso do cinto de segurança ajuda jovem a escapar da morte em capotamento na BA-262
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um grave acidente foi registrado na tarde da última quinta-feira (25), na entrada da BA-262, em Brumado. O site Brumado Notícias apurou que um jovem perdeu o controle de direção do veículo, que invadiu o acostamento da mão contrária. Ao tentar retornar para sua mão, o motorista acabou saindo da pista, desceu uma ribanceira, colidiu com um barranco e capotou em seguida. A equipe do Samu 192, que prestou os primeiro socorros no local, apontou que, mesmo com a gravidade do acidente, o condutor não apresentava sinais de fraturas, apenas um hematoma na testa. 

Brumado: Uso do cinto de segurança ajuda jovem a escapar da morte em capotamento na BA-262
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um socorrista chegou a comentar que o motorista só se salvou por conta do uso do cinto de segurança. “Sem o cinto dificilmente ele teria sobrevivido, pois pela colisão ele teria sido projetado contra o volante, painel e para brisa do carro e teria sofrido graves lesões na cabeça e no tórax. O cinto fez a diferença para ele entre a vida e a morte”, disse o socorrista. A nossa reportagem apurou junto à Polícia Rodoviária Estadual que o condutor estava sozinho e retornava de uma confraternização de natal em uma fazenda da família, localizada à margem da rodovia. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Vagner Mota
Senhores condutores quem me salvou primeiramente foi Deus depois o cinto de segurança. Se for conduzir use o cinto e só bebe se não dirigir e se beber, beba com moderação.