Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Abr/2013 - 20h09

BA-148: Policial militar capota veículo em Brumado

BA-148: Policial militar capota veículo em Brumado Flávio Caíres perdeu o controle do automóvel e capotou, indo parar no sentido contrário da pista. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O policial militar Flávio Caíres, que atua na 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Livramento de Nossa Senhora, capotou seu veículo na tarde deste domingo (07), por volta das 16h, próximo a entrada no Distrito de Itaquaraí, em Brumado. Segundo informações obtidas pelo Brumado Notícias, o militar perdeu o controle do automóvel e capotou, indo parar no sentido contrário da pista. Flávio foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado. Em razão de seu estado de saúde, existe a possibilidade do mesmo ser transferido para Vitória da Conquista. Caíres estava viajando para a cidade de Dom Basílio, onde iria trabalhar nos festejos de emancipação política do município. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo