Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Abr/2013 - 10h20

Voar Tur: Compre sua passagem pelo site e concorra a um Galaxy SIII

Voar Tur: Compre sua passagem pelo site e concorra a um Galaxy SIII Faça suas compras através do site www.voartur.com.br e concorra a um um celular Samsung Galaxy SIII.

Está pensando em viajar com segurança e mais vantagens? Então, faça a sua viagem dos sonhos através da agência Voar Viagens e Turismos e concorra a um celular Samsung Galaxy SIII. As primeiras 1000 compras irão gerar um cupom para o sorteio. Corra e faça sua compra pelo site agora mesmo. Acesse www.voartur.com.br e conheça os destinos turísticos mais visitados do Brasil e do mundo. A promoção é válida para compras realizadas entre o dia 20 de março de 2013 a 30 de abril de 2013. Atenção: após realizar a sua compra no site, entre em contato pelo e-mail [email protected] para receber seu cupom virtual e concorrer. Não perca esta promoção e participe. Além de viajar, você ainda pode ganhar um celular novinho. A Voar Tur fica localizada na Avenida Paraná, s/n – Aeroporto Pedro Otacílio de Figueredo, Patagônia, em Vitória da Conquista. Para maiores informações, ligue: (77) 3426-4409.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo