Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Jul/2013 - 12h40

Rio de Janeiro: Engenheiro brumadense que foi baleado na cabeça morre neste domingo (07)

Rio de Janeiro: Engenheiro brumadense que foi baleado na cabeça morre neste domingo (07) Gil Augusto Gomes Barbosa, 53 anos, vinha lutando pela vida, após ser baleado ao entrar por engano em uma favela carioca.

Após ser baleado na cabeça ao entrar por engano em uma favela no Rio de Janeiro, no dia 08 de junho, o engenheiro civil Gil Augusto Gomes Barbosa, 53 anos, vinha lutando pela vida. A luta chegou ao fim neste domingo (07), quando o brumadense faleceu no Hospital da Unimed, na Barra da Tijuca, em função de complicações em seu estado clínico. Pouco antes da fatalidade, Gil Augusto havia perdido um filho, Vítor Augusto, 18 anos, que caiu de um prédio na Avenida Mestre Eufrásio, em Brumado. A morte do menino, que ocorreu no dia 1º de maio, apenas um mês antes do acidente com o pai, causou comoção entre os moradores do município. Nas redes sociais, os brumadenses prestam solidariedade à família do engenheiro e se dizem chocados com mais esta tragédia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Gerson Maciel de Almeida
Meus sinceros sentimentos aos familiares. Que o Senhor Jesus conforte esta família e lhe dê forças para continuar. Que Gil descanse em paz ao lado do Senhor Jesus Cristo.
Socorro Oliveira
Meus sentimentos aos familiares! Que Deus os conforte nesse momento de dor e que ele descanse na Glória do Nosso Senhor Jesus!
Josivalda
É um grande pesar. Mesmo não sendo próximo da família não há como não se sensibilizar ao drama que eles passam.
Gislene Camargo
Pena essa perda! Uma boa pessoa, alegre, bom professor. Que Deus fortaleça a família.
Silas
Meus sentimentos aos familiares, que Deus console os seus corações.
Rachel Marins
Muito obrigada a todos que prestaram as condolências... nós familiares ainda sentimos muito esta perda.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo