Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Abr/2013 - 11h17

Brumado: Carro fica preso em esgoto na Rua Agenor Caetano

Brumado: Carro fica preso em esgoto na Rua Agenor Caetano Prefeitura e Embasa não resolveram a questão e proprietário do veículo deve ficar com o prejuízo. (Foto: Jane Viana/Brumado Notícias).

O afundamento na galeria de esgoto da Rua Agenor Caetano já havia sido divulgado aqui no Brumado Notícias. Mesmo com o alerta de um possível acidente, o local não foi sinalizado e, na noite da última sexta-feira (05), um carro ficou encalhado ao cair no buraco que se formou com queda de parte da laje da galeria. A moradora Jane Viana registrou o ocorrido e enviou as imagens para nossa Redação, reforçando o pedido para que a prefeitura ou a Embasa solucionem o problema. “Assim como caiu o carro, poderia ter sido um motociclista, ciclista ou pedestre. Será que é isso que estão esperando acontecer?”, questionou a dona de casa.

 

A internauta Jane Viana enviou a foto e informações ao Brumado Notícias. Participe você também do Internauta Repórter. Envie-nos fotos, fatos e vídeos para nossa redação. Nosso e-mail: [email protected].

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo