Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Abr/2013 - 20h42

ExpoBrumado é cancelada por causa da seca

ExpoBrumado é cancelada por causa da seca Luiz Martins, presidente da Coopmab, disse que não há clima para o evento, pois a seca está castigando os pecuaristas da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O presidente da Cooperativa Mista Agropecuária de Brumado (Coopmab), Luiz Martins, anunciou em entrevista ao Brumado Notícias que por conta da seca a ExpoBrumado 2013 foi cancelada. “Não tínhamos clima para evento, pois com tantos pecuaristas sendo castigados pela seca não iríamos ter êxito na realização do evento. Mesmo se trouxéssemos expositores de fora, não haveria compradores da região com a crise econômica que se abateu nos criadores. Seria um evento só para a Cooperativa e a exposição não é para a cooperativa e sim para as negociações entre os expositores”, explicou Martins. O presidente da Cooperativa disse ainda que há uma expectativa do retorno do evento em 2014, tendo em vista que as previsões meteorológicas são boas para a região no próximo ano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Silvano Lima
Muito bom não realizar mesmo. Um evento que é realizado apenas para angariar vantagens para seus organizadores e obrigar o cidadão a pagar até pra estacionar seu veiculo lá. Um absurdo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo