Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jul/2013 - 09h40

Brumado: Caçamba sem lona deixa entulho cair em várias ruas

Brumado: Caçamba sem lona deixa entulho cair em várias ruas A nossa reportagem tentou flagrar a caçamba, mas só encontramos o rastro da mesma, pois, por onde o veículo passou, deixou para trás pedras da carga. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na manhã da última sexta-feira (26), uma caçamba carregada de entulho deixou cair parte da carga em várias ruas da cidade de Brumado. O veículo não estava com lona, tal como é exigido por lei. Na Rua Tenente Amarílio da Silva Leite, um comerciante disse que se assustou com o barulho das pedras caindo no chão. “Quando a caçamba passou, ouvi um barulho e pensei que fosse uma batida de carro, mas foram as pedras de entulho que caíram da carroceria. Elas quase atingiram um carro que estava estacionado no local”, contou. A reportagem do Brumado Notícias tentou flagrar a caçamba, mas só encontramos o rastro da mesma, pois, por onde o veículo passou, deixou para trás pedras da carga. Na Rua Manoel Fernandes, em frente ao Hospital Professor Magalhães Neto, um mototaxista quase se acidentou por causa da irregularidade. “Foi por uma questão de segundos. Assim que eu passei, as pedras caíram de cima da caçamba, e o caçambeiro nem parou para se certificar se estava tudo bem. Isso só vai parar na hora que matar um”, denunciou o motoboy. Esta não é a primeira vez que a nossa reportagem chama a atenção para o fato de veículos de carga estarem trafegando sem lona. No entanto, o Departamento de Trânsito não está se mobilizando diante do alerta.

Brumado: Caçamba sem lona deixa entulho cair em várias ruas Até o momento o Departamento de Trânsito não se mobilizou diante do alerta que pode provocar acidentes. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Infelizmente o bom senso das pessoas não existe mais... Semana passada uma caçamba carregada de entulho deixava cair vários pedaços, alguns muito grandes, de entulho na Avenida Centenário em frente ao semáforo próximo a sede da polícia rodoviária estadual. Tive que desviar com a moto de vários pedaços para não acabar caindo. Será que cabe alguma fiscalização ou multa do pessoal do setor de trânsito? Pois as pessoas só mudam quando mexem na parte do corpo mais sensível: O BOLSO!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo