Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jul/2013 - 18h05

Deputado Marquinho Viana visita Cuba

Deputado Marquinho Viana visita Cuba Outros parlamentares também umpriram extensa programação oficial. (Foto: Divulgação).

Uma comitiva formada pelos deputados baianos Marquinho Viana (PV), Carlos Geilson (PTN), José de Arimateia (PRB), Álvaro Gomes (PCdoB), Aderbal Caldas (PP), Coronel Gilberto Santana (PTN), visitou Cuba entre os dias 18 e 24 deste mês. Os deputados cumpriram extensa programação oficial, que incluiu encontros e reuniões com autoridades e com membros da presidência da Assembleia Provincial do Poder Popular de Havana, com diretores do ICAP, da Casa da Amizade, e do Projeto Sócio Cultural Comunitário Cintio Vitier. Além disso, a comitiva conheceu o Museu de Alfabetização, o Projeto Sim Eu Posso, entre outros que expressam a história, a política e a vida do cidadão cubano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo