Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Jul/2013 - 11h30

Bandidos atiram em família durante tentativa de assalto em Brumado

Bandidos atiram em família durante tentativa de assalto em Brumado Quatro elementos proveram terror contra uma família quando saíam de uma igreja no Bairro Santa Tereza. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma família, ao sair de uma igreja no Bairro Santa Tereza dentro de um veículo, viveu momentos de terror na noite do último domingo (28) quando passou pela Rua Teodoro Castro Leite. Segundo a queixa registrada na delegacia pelo condutor, um homem pulou na frente de seu carro e, já com uma arma de fogo em punho, atirou no pára-brisa. Logo apareceram mais três comparsas e anunciaram o assalto. O motorista afirmou que estavam voltando da igreja e ninguém tinha dinheiro. Então os assaltantes disseram que iam roubar o carro. Quando todos desceram do veículo, um dos criminosos notou que tinha crianças no local e que um dos membros da família estava sangrando devido ao tiro. Os bandidos começaram a discutir entre si e decidiram liberar a família e o carro para que pudessem socorrer o ferido. De acordo com informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o tiro acertou de raspão a esposa do motorista, a qual estava na poltrona frontal de passageiro. O condutor e sua filha de 13 anos também sofreram algumas escoriações por conta dos estilhaços do pára-brisa. Após a fuga dos assaltantes, a família foi para o Hospital Professor Magalhães Neto, onde receberam atendimento médico, indo na sequência prestar queixa na delegacia. Como o local da tentativa de assalto estava escuro, as vítimas não conseguiram fazer retrato falado dos criminosos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Wanessa Souza
Gente, Brumado está a sombra da violência. Mas, maior é o que está em nós mesmo (Jesus Cristo), pois Deus deu livramento a família!
Aguiar Silva
Somente Deus para adentrar o coração de pessoas que se tornam bandidos... Ainda tiveram misericórdia dessa família. Apesar do ocorrido, que Deus tenha misericórdia dessa quadrilha e os conduza para o caminho correto! Amém!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo