Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Jul/2013 - 16h30

Agricultor morre atropelado por menor em Dom Basílio

Agricultor morre atropelado por menor em Dom Basílio Valdivino Miguel Bonfim, 67 anos, era casado e deixou quatro filhos. (Foto: Divulgação).

Na noite do último sábado (27), um adolescente atropelou um agricultor no povoado do Rosário em Dom Basílio, no sudoeste baiano. Segundo testemunhas, Valdivino Miguel Bonfim, 67 anos, havia acabado de sair de um bar com destino a sua residência quando foi atropelado. O menor estava pilotando uma motocicleta, de modo imprudente, e acertou o homem, fugindo sem prestar socorro à vítima. O choque foi tão violento que o agricultor não resistiu e faleceu no local do acidente. A morte de Valdivino deixou os moradores do povoado revoltados, pois eles já haviam alertado a polícia sobre ações do adolescente com a motocicleta. “Ele praticava diversas peripécias com a moto e acabou matando uma pessoa”, comentou um morador. Agricultor deixou esposa e quatro filhos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Lourdes Bonfim
Saudades eternas. Que Deus dê a esposa, filhos, netos, irmãos o consolo e forças para seguir o caminho.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo