Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Ago/2013 - 09h55

Secretário Sérgio Gabrielli destaca atuação de Ivana Bastos na Comissão da Fiol

Secretário Sérgio Gabrielli destaca atuação de Ivana Bastos na Comissão da Fiol A deputada ressaltou ainda a importância do apoio dos políticos do território para a instalação dos portos secos, para trazer maior agilidade e economia no escoamento da produção. (Foto: Divulgação).

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) esteve em Caetité na última quinta-feira (1º) para participar de um encontro com prefeitos dos municípios que compõem o Sertão Produtivo e o secretário estadual de Planejamento, José Sérgio Gabrielli. Na oportunidade, foram discutidas as prioridades do território e a parlamentar destacou o potencial da região para o desenvolvimento socioeconômico e pontuou a implantação de grandes empresas na região. Bastos também informou que os lotes de 1 a 4 da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), entre Caetité e Ilhéus, já estão com obras em andamento, e os lotes 5 e 5A , trecho que vai de Guanambi até a ponte do Rio São Francisco e o lote da ponte, prevê a geração de 4000 empregos diretos. A parlamentar ressaltou ainda a importância do apoio dos políticos do território para a instalação dos portos secos, a central de logística nos municípios para trazer maior agilidade e economia no escoamento da produção. Na ocasião, o secretário de Planejamento da Bahia, Sérgio Gabrielli, destacou a importância dos diálogos territoriais e enfatizou a importância da Fiol para o Sertão Produtivo, para a Bahia e para o Brasil. “A realização a Fiol nos dá possibilidade de integrar o oceano pacífico com o atlântico”, afirmou. Gabrielli também elogiou a atuação da deputada como grande conhecedora e especialista no imenso projeto que é a Fiol. “A deputada Ivana é uma especialista nesse grande projeto. Gostaria de parabenizá-la pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo no comando da Comissão Especial da Fiol na Assembleia Legislativa”, concluiu o secretário.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo