Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Ago/2013 - 10h00

Brumado: Unopar abre 2ª turma para curso de Recursos Humanos

Brumado: Unopar abre 2ª turma para curso de Recursos Humanos Não perca tempo, faça agora mesmo sua inscrição para o vestibular Unopar 2013.

Já está confirmada a formação da 2ª turma do curso de Recursos Humanos da Universidade do Norte do Paraná (Unopar), unidade de Brumado. Ao concluir o 4º semestre, totalizando 1.400 horas de aulas, o aluno receberá o Certificado de Qualificação Profissional em Nível Tecnológico de Analista de Treinamento e Desenvolvimento. Nesse estágio, o profissional poderá, entre outras competências, planejar programas de qualidade de vida e segurança no trabalho; promover treinamentos e dinâmicas de motivação; selecionar e gerir pessoas por competências; gerir pessoas de acordo com valores éticos e de responsabilidade social; capacitar pessoas para o trabalho em equipe e administrar folha de pagamentos e benefícios. Ao final do curso, que é 100% reconhecido pelo Ministério da Educação, o aluno recebe a certificação de Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. As aulas são ministradas uma vez por semana e os custos são bastante acessíveis. Não perca tempo, faça agora mesmo sua inscrição para o vestibular Unopar 2013 no site www.unoparead.com.br ou ligue agora mesmo para (77) 3441-7979.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo