Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Ago/2013 - 12h14

BR-030: Funcionários da Fiol se envolvem em acidente; 1 morto e outro em estado grave

BR-030: Funcionários da Fiol se envolvem em acidente; 1 morto e outro em estado grave Os operários, que são do Distrito de Ibitira, em Rio do Antônio, seguiam de motocicleta para o canteiro de obras em Ibiassucê. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dois funcionários de empresas ligadas às obras de construção da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol) se envolveram em um acidente na BR-030, nas proximidades do Pancadão, na entrada do município de Ibiassucê, no sudoeste baiano, na manhã desta quinta-feira (08). Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, os funcionários, que são do Distrito de Ibitira, em Rio do Antônio, seguiam de motocicleta para o canteiro de obras em Ibiassucê, quando foram surpreendidos por uma Hillux aparentemente desgovernada. De acordo com testemunhas, o motorista da Hillux teria dormido ao volante, atropelando os operários. Um morreu na hora e outro foi encaminhado a um hospital da região em estado grave. O motorista do veículo teve apenas escoriações e passa bem. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado está no local fazendo a perícia e o corpo do operário que faleceu será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo