Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Ago/2013 - 18h33

12 viaturas realizam patrulhamento ostensivo em Brumado

12 viaturas realizam patrulhamento ostensivo em Brumado Ao todo, mais de 30 soldados e oficiais participam da operação. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Sob o comando do Major Berlink, 12 viaturas, entre carros e motos da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), e uma viatura da CIPE/Sudoeste, a antiga Caesg estão realizando um patrulhamento ostensivo em Brumado nesta quinta-feira (08). Ao todo, mais de 30 soldados e oficiais participam da operação. Por telefone, o Major Berlink disse ao site Brumado Notícias que o objetivo da operação é primariamente inibir a ação dos elementos que vêm promovendo uma onda de assaltos na cidade e ao mesmo tempo transmitir maior sensação de segurança à população. As motocicletas estão patrulhando o centro da cidade enquanto as viaturas percorrem os bairros periféricos. “Queremos dar uma resposta a nossa comunidade que clama por segurança e não podemos deixar que os criminosos contaminem os populares com o medo que estava sendo propagado com os constantes assaltos. A polícia é parceira da comunidade e vamos continuar trabalhando para coibir as ações delituosas”, afirmou Berlink.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo