Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Nov/2015 - 14h30

Presidente do PSD Mulher da Bahia, Ivana Bastos participa de encontro nacional em Brasília

Presidente do PSD Mulher da Bahia, Ivana Bastos participa de encontro nacional em Brasília Foto: Divulgação

Presidente do PSD Mulher da Bahia, a deputada Ivana Bastos participou do Primeiro Encontro Nacional do PSD Mulher, em Brasília, realizado nos dias 27, 28 e 29 deste mês. O evento reuniu as principais lideranças femininas do partido para debater a importância da participação da mulher nos espaços de decisão e no cenário político. Com uma vasta programação, as lideranças discutiram temas como: a posição negativa do Brasil no ranking das mulheres na política, violência contra a mulher na política e na mídia; assim como maior participação das mulheres em cargos de liderança e os desafios para entrar pela porta da frente na política. 

Presidente do PSD Mulher da Bahia, Ivana Bastos participa de encontro nacional em Brasília Foto: Divulgação

Segundo Bastos, o encontro também proporcionou um maior engajamento da mulher no processo democrático. “Nos reunimos com o objetivo de fomentar a participação da mulher no processo eleitoral brasileiro e saímos daqui na certeza de que esse evento vai proporcionar um crescimento no número de candidatas mulheres no país”, ressaltou. O encontro foi dirigido pela coordenadora nacional Alda Marco Antônio, e contou com a participação do presidente licenciado do PSD e ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e do líder da bancada do PSD na Câmara, Rogério Rossi.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo