Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Ago/2013 - 13h36

Aracatu: Polícia prende suspeito de tráfico de drogas

Aracatu: Polícia prende suspeito de tráfico de drogas Os policiais estão gratos com a colaboração da população no combate ao crime. (Foto: Divulgação/PM).

Por volta das 13 horas do último sábado (10), policiais da 34ª CIPM, lotados no Departamento de Polícia Militar de Aracatu, detiveram Guilherme de Carvalho. A polícia recebeu uma denúncia anônima dizendo que ele estaria com drogas, o que foi confirmado. O jovem de 21 anos foi abordado ao desembarcar de um ônibus na entrada da cidade e estava portando oito trouxas de maconha prensada, além de R$ 19 em espécie. Os policiais conduziram o rapaz para a delegacia da cidade. Em contato com o site Brumado Notícias, a polícia de Aracatu disse estar grata pela colaboração da população no combate ao crime.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo