Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Ago/2013 - 16h01

Brumado: Logomarca da Prefeitura errada em colégio municipal

Brumado: Logomarca da Prefeitura errada em colégio municipal A pintura da logomarca na fachada do CMEAS contém um erro de escrita: ao invés da palavra Prefeitura, está escrito ‘Prefitura’. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Já se passaram 60 dias desde a reinauguração da quadra poliesportiva anexa ao Centro Municipal de Educação Agamenon Santana (CMEAS), o maior colégio público de Brumado. Entretanto, mesmo depois de dois meses, uma pequena gafe ainda não foi corrigida. A pintura feita da nova logomarca do Poder Executivo brumadense no prédio escolar contém um erro de escrita: ao invés da palavra Prefeitura, está escrito ‘Prefitura’. O flagra foi registrado na manhã desta segunda-feira (12) pela equipe do site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Roberto
Mas que contraditório hein! Justamente numa escola, rsrs!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo