Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

11/Abr/2013 - 15h24

Brumado: Carros pesados danificam as vias públicas

Brumado: Carros pesados danificam as vias públicas Os moradores reclamam que o tráfego de carros pesados é constates no local. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na última segunda-feira (08), um caminhão passou pela Rua Raposo Tavares e subiu pela contramão na Rua Tiradentes, ao lado do Derba, no Bairro Mercado, causando afundamento da via e tirando vários paralelepípedos do lugar. Os moradores reclamam que o tráfego de carros pesados é constates no local e os motoristas não entendem que subir pela Tiradentes é contramão porque a placa de sinalização fixada no poste está encoberta por galhos de árvores. “Mas o que nós mais questionamos aqui são esse caminhões pesados passando por ruas estreitas como a nossa, deixando o estrago para trás. Não existe um limite de peso para se trafegar em nossas vias?”, questionou o morador Paulo Souza. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo