Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Abr/2013 - 15h33

Brumado: Em casa ‘guarita do tráfico’ polícia apreende arma, munições e drogas

Brumado: Em casa ‘guarita do tráfico’ polícia apreende arma, munições e drogas Além da arma, a polícia encontrou 16 cartuchos intactos, duas pedrinhas de crack, uma balança de precisão, 17 trouxinhas de maconha, 31 papelotes de cocaína e R$ 70. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A partir de denúncia anônima, a equipe Alfa do Pelotão Especial da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou uma batida policial no final da manhã desta sexta-feira (12), em uma residência localizada na Rua Santa Madalena, no Bairro São Jorge. No local, os policiais encontraram um adolescente de 12 anos e um jovem de 18, ambos com passagens pela polícia. Segundo os soldados que participaram da operação, alguns moradores disseram que na última quinta-feira (11) a dupla exibia uma arma de fogo na rua, com a qual deflagraram alguns tiros afirmando que eram eles que mandavam na região. A arma, um revólver calibre 38, foi encontrada na casa onde funcionava uma espécie de guarita do tráfico. Os jovens vigiavam a entrada e saída da polícia no bairro. Além da arma, foram apresentados na delegacia 16 cartuchos intactos, duas pedrinhas de crack, uma balança de precisão, 17 trouxinhas de maconha, 31 papelotes de cocaína e R$ 70 em espécie. A polícia suspeita de que os acusados também tenham participado dos assaltos ocorridos nos mercados da cidade durante a semana. Os dois estão detidos à disposição a justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo