Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Ago/2013 - 09h37

Empresa privada realiza Dia do Bem Fazer em Brumado

Empresa privada realiza Dia do Bem Fazer em Brumado Voluntários realizaram diversas ações na Apae, Fadesb e Escola Roberto Santos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Apae, Fadesb e Escola Roberto Santos, de Brumado, receberam neste domingo (25) voluntários de uma empresa privada, integrante do Grupo Camargo Correia. Chamado de Dia do Bem Fazer, o projeto consiste em comemorar o aniversário da empresa fazendo o bem para a comunidade em que está inserida. “Todas as empresas do grupo participam desse dia. É uma forma de tentar devolver para a comunidade tudo aquilo que ela merece”, comentou Ronaldo Damascena, representante da empresa. De acordo com Ronaldo, esse é um evento anual, mas vários voluntários da empresa realizam outras ações solidárias durante todo o ano. “A iniciativa de convidar a população para participar é fazer com que a solidariedade seja despertada nas pessoas. Inclusive, muitos pais trazem seus filhos para tentar mostrar a eles que a comunidade precisa de todos”, falou o representante ao site Brumado Notícias. Para Mesaque Mendes, instrutor de cursos na Fadesb, essa é uma ótima iniciativa. “Seria excelente se todas as empresas de Brumado se mobilizassem para isso. Imagina o bem que fariam para a sociedade brumadense. Quem sabe esse é in incentivo para que outras empresas façam o mesmo. Esperamos colher bons frutos dessa mobilização”, declarou Mendes.

Empresa privada realiza Dia do Bem Fazer em Brumado O evento acontece uma vez por ano na capital do minério. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

 

Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo