Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Abr/2013 - 11h41

BA-262: Caminhão capota no anel viário de Brumado

BA-262: Caminhão capota no anel viário de Brumado Os motoristas não souberam explicar o que aconteceu, mas a polícia suspeita que um dos veículos tentou forçar uma ultrapassagem indevida, ocasionando o acidente. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dois veículos se envolveram em um acidente na manhã deste sábado (13), na rótula de entroncamento da BA-262 com a BR-030, no anel viário de Brumado. Um dos veículos, uma picape de passeio, viajava de Guanambi com destino a Jequié. Cinco pessoas estavam no carro.  O outro veículo envolvido no acidente é um caminhão de uma empresa particular da cidade de Brumado, que presta serviços para Operação Seca no estado de Pernambuco. Os motoristas não souberam explicar o que aconteceu, mas a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) suspeita que um dos veículos tentou forçar uma ultrapassagem indevida, ocasionando o acidente. O caminhão perdeu a estabilidade na curva, atingindo o veículo de passeio e capotando logo em seguida. O carro ficou tombado na pista com combustível espalhado pela rodovia. Só não houve uma explosão porque foram desligadas as baterias e as conexões elétricas do veículo. O motorista teve algumas escoriações leves, sendo atendido ainda no local pelo Samu 192. Os ocupantes do carro de passeio não ficaram feridos. A pista foi bloqueada, o que impediu a passagem dos caminhões que estavam transportando as torres para o Parque Eólico de Caetité.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo