Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Ago/2013 - 17h02

Brumado: Secretaria de Infraestrutura realiza reparos em praças no centro comercial

Brumado: Secretaria de Infraestrutura realiza reparos em praças no centro comercial Reparos visa a urbanização dessas praças, implantação de áreas verdes, troca de pisos, limpeza, pintura e troca de teto dos quiosques e do coreto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

As Praças Capitão Francisco de Souza Meira (Matriz) e a Armindo Azevedo, no Centro comercial de Brumado, estão recebendo obras de reparos promovidos pela prefeitura municipal. De acordo com o secretário infraestrutura do município, André Cardoso, trata-se da urbanização dessas praças, uma solicitação do prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) para que se dê atenção à implantação de áreas verdes, troca de pisos, limpeza, pintura e troca de teto dos quiosques e do coreto, e instalação de bancos nos locais. Além disso, o secretário declarou ainda, em entrevista ao site Brumado Notícias, que o serviço de tapa buracos está sendo realizado em toda a cidade, tanto no Centro como nos bairros periféricos.

Brumado: Secretaria de Infraestrutura realiza reparos em praças no centro comercial Nos reparos também estão sendo instalados bancos para o lazer da população. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo