Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jun/2016 - 17h00

Brumado: Praticook oferece uma linha completa e exclusiva de produtos sem glúten e sem lactose

Brumado: Praticook oferece uma linha completa e exclusiva de produtos sem glúten e sem lactose Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A dieta sem glúten e sem lactose corta esta proteína e este nutriente do cardápio, deixando a alimentação mais saudável e o corpo em forma. O glúten é uma proteína presente no trigo, cevada, centeio e na aveia. Especialistas destacam que o glúten pode provocar inflamações em algumas pessoas, gerando dores articulares, problemas gastrointestinais, dores de cabeças, indisposição e inchaço. Já a lactose, que é o açúcar presente no leite, é um dos principais nutrientes dos doces e do queijo, encontrado também nos molhos brancos. Quem corta a lactose da dieta afirma que a sensação de inchaço abdominal diminui muito. Além disso, há pessoas que têm intolerância e, ao retirá-la da dieta, relatam uma melhora no funcionamento do intestino. Em Brumado, na Praticook, você encontra uma linha completa e exclusiva de produtos sem glúten e sem lactose. Passe na loja e conheça. A Praticook, o maior showroom saudável da cidade, fica localizada na Praça Coronel Zeca Leite, 08-A. Os telefones são: (77) 3441-0687 e (77) 99961-0687.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo