Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Jul/2016 - 18h30

Eleições 2016: Édio Continha será o vice de Eduardo Vasconcelos em Brumado

Eleições 2016: Édio Continha será o vice de Eduardo Vasconcelos em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O vereador Édio Pereira (PCdoB) será o vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) nas eleições 2016. Segundo apurou o site Brumado Notícias, o acordo já está fechado, mas o anúncio oficial só será feito nas convenções partidárias, no próximo dia 30 de julho. A escolha de Continha poderá abrir uma brecha para uma possível saída do Partido Democrático Trabalhista (PDT) do grupo de Vasconcelos. A sigla tenta emplacar o nome de Jussara Bonfim ao cargo de vice. Membros ligados à cúpula pedetista ainda tentam impedir o acordo do PSB com o PCdoB. Jussara é esposa do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), João Bonfim, e mãe do secretário de Agricultura da Bahia, Vitor Bonfim.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Juarez Santos
Caso seja confirmada a coligação entre Eduardo e Édio, o grande culpado por esse acontecimento chama-se Edmundo Pereira Santos, que não soube conduziu a aliança do PT e PC do B. A falta de habilidade de Edmundo fez Édio se afastar do PT e ser convidado para ser vice de Eduardo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo