Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Set/2013 - 13h18

Brumado: Semáforos são testados e podem entrar em operação ainda hoje (09)

Brumado: Semáforos são testados e podem entrar em operação ainda hoje (09) A estimativa é que o conjunto semafórico entre em funcionamento definitivo às 18h. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A equipe de elétrica e o Departamento de Trânsito de Brumado instalaram o temporizador no conjunto semafórico do cruzamento da Praça Senhor do Bonfim na manhã desta segunda-feira (09). Os aparelhos foram testados e o tempo de passagem de veículos para quem sai da Praça Coronel Zeca Leite em direção à Praça Senhor do Bonfim, e o contrário, será de 25 segundos. Já os veículos vindos da Rua Iluminato Lobo terão 12 segundos de passagem pelo cruzamento, enquanto os pedestres terão 11 segundos para atravessar o trecho. A estimativa é que o conjunto semafórico entre em funcionamento definitivo às 18h desta segunda-feira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo