Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Set/2013 - 16h00

Brumado: Ônibus engata em motocicleta e condutores reclamaram da ausência do DTTU

Brumado: Ônibus engata em motocicleta e condutores reclamaram da ausência do DTTU O Centro Comercial da cidade ficou engarrafamento por 30 minutos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um grande engarrafamento se formou no Centro comercial de Brumado no final da manhã desta segunda-feira (09). O congestionamento aconteceu por causa de uma colisão envolvendo um ônibus escolar e uma motocicleta na Praça Armindo Azevedo. Ainda assustada, a condutora da motocicleta narrou ao site Brumado Notícias que estava pilotando devagar, pois a via estava lenta, mas mesmo assim acabou sendo atingida pelo ônibus, que vinha logo atrás. O motorista do ônibus não quis gravar entrevista. Além da nossa equipe de reportagem, vários populares tentaram acionar o Departamento de Trânsito (DTTU), mas sempre se ouvia a mensagem de telefone inexistente. Após ter se passado 30 minutos de muitas reclamações e impaciência dos condutores que ficaram presos no engarrafamento, os proprietários dos veículos envolvidos no acidente contaram com a ajuda de populares e conseguiram desengatar o ônibus e a motocicleta, liberando o trânsito em seguida. “Pra aplicar multas eles ficam tudo de cima, escondido nos postes, mas cadê eles aqui agora para resolver esse problema?”, reclamavam os motoristas presos no engarrafamento.

Brumado: Ônibus engata em motocicleta e condutores reclamaram da ausência do DTTU Proprietários dos veículos e populares conseguiram desengatar o ônibus e a motocicleta, liberando o trânsito em seguida. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo