Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Set/2013 - 17h48

Produtor diz que baixa venda de ingressos é o real motivo do cancelamento do Axé Brumado

Produtor diz que baixa venda de ingressos é o real motivo do cancelamento do Axé Brumado Possivelmente motivado por muitas reclamações dos foliões ansiosos pela festa, Gilson Porto volta atrás e diz que a polícia sempre apoiou o evento. (Foto: Divulgação).

Embora a própria produção tenha enviado nota à redação do site Brumado Notícias afirmando que a festa Axé Brumado, na qual Chiclete com Banana iria se apresentar, tinha sido cancelada por motivos falta de segurança no município, o empresário Gilson Porto, da Só Legal Produções, desmentiu a informação. Possivelmente motivado por muitas reclamações dos foliões ansiosos pela festa, Porto deu entrevista a uma rádio local declarando que o Axé Brumado não será realizado por não ter vendido a quantidade de ingressos esperada. “Eu não posso te dizer que foi por essa questão que Brumado passou uns dias atrás, da violência. Se isso teve alguma interferência, eu não posso te dizer. As vendas realmente estavam fracas e isso interferiu e chegou ao conhecimento do empresário da Chiclete com Banana. Então nós tomamos a decisão de abortar o show e fazer em outra data no ano que vem”, declarou o empresário. 

Produtor diz que baixa venda de ingressos é o real motivo do cancelamento do Axé Brumado Na divulgação da agenda da banda já foi retirado o show de Brumado. (Foto: Reprodução/Facebook).

No e-mail recebido pelo Brumado Notícias, a informação sobre o cancelamento do show era o déficit de segurança no município, entretanto na entrevista para a rádio Gilson Porto garantiu que a Polícia Militar local nunca deixou de apoiar o evento. Sobre as vendas não terem sido satisfatórias, o produtor afirmou que nesses últimos dias as vendas aumentaram. “Mas a gente não poderia arriscar e fazer um show numa área de eventos muito grande para pouca gente. Poderia até dar um público satisfatório e desse para fazer, mas a gente não pode arriscar. Se a gente arrisca, o prejuízo poderia ser muito grande. E a gente, na realidade, não está aqui para tomar prejuízo”, disse. Ao final, Gilson manteve a declaração sobre a troca dos ingressos já comprados. Aqueles que desejarem poderão ter o dinheiro de volta, tendo ainda a opção de trocar a entrada do Axé Brumado pela da festa de Ivete Sangalo dia 29 de dezembro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ricardo Andrade
Isso mesmo a Polícia Militar nunca deixou de fazer a segurança das festas particulares em Brumado. Digo segurança particular. Profissionais de segurança pública fazendo segurança particular para produtor ter lucros. Isso é um absurdo, os cidadãos brumadenses deveriam protestar contra o emprego de policiais militares em eventos particulares. São tirados todos os policiais que deveriam fazer o policiamento na cidade para policiar eventos particulares. Não podemos aceitar isso. Acorda povo!
Fernanda Costa
Só acho que não tinha necessidade para mentir. A verdade é sempre mais digna.
Leandro
Também queria o que? O povo quer novidade chiclete já tinha vindo duas vezes.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo