Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Set/2013 - 14h20

Brumado: Prefeitura convoca candidatos aprovados em Processo Seletivo

Brumado: Prefeitura convoca candidatos aprovados em Processo Seletivo Os candidatos devem comparecer à Secretaria de Administração para apresentar os documentos exigidos no edital e os exames admissionais. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Prefeitura Municipal de Brumado publicou o Edital de Convocação Nº 03/2013, convocando os candidatos habilitados para o provimento de vagas, em caráter temporário, nas áreas de saúde, educação e assistência social, conforme resultado final publicado no Diário Oficial dos Municípios. Os candidatos relacionados devem comparecer à Secretaria Municipal da Administração até o dia 13 de setembro, das 08h às 12h e das 14h às 18h, para apresentar os documentos exigidos no edital e os exames admissionais. O candidato que não comparecer à prefeitura até a data e horários estabelecidos será eliminado do processo seletivo. Confira se você foi um dos convocados clicando aqui.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo