Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Set/2013 - 17h55

BA-262: Carreta carregada de cimento tomba na Serra do Engano em Anagé

BA-262: Carreta carregada de cimento tomba na Serra do Engano em Anagé Parte da carga se espalhou pela pista e outra parte foi saqueada por moradores da região. (Foto: Esdras Silveira).

Uma carreta carregada de cimento tombou no início da tarde desta quinta-feira (12) na Serra do Engano, na BA-262, próximo ao município de Anagé, no sudoeste baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que fez a ocorrência do acidente, o veículo ficou tombado na rodovia com parte da carga espalhada. Moradores da região e populares que passavam pelo trecho saquearam a carga que ficou exposta na pista. O motorista da carreta, que não teve a sua identidade revelada, sofreu apenas ferimentos leves. O acidente interditou parcialmente a pista, mas a PRE segue no local controlando o fluxo de veículos e organizando o trânsito. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo