Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Set/2013 - 10h45

Brumado: Procurado da justiça é detido no Fórum Duarte Moniz

Brumado: Procurado da justiça é detido no Fórum Duarte Moniz Renan Correia Silva, vulgo Xinha, é acusado de tentar matar a ex-companheira, ser mandante de sequestro de empresário e praticado diversos assaltos na cidade. (Foto: Divulgação/PC).

Acusado de tentar matar a ex-companheira em junho deste ano, Renan Correia Silva, vulgo Xinha, estava sendo procurado pela polícia desde então. Cumprindo mandado de prisão expedido pela justiça, o homem foi preso na manhã desta sexta-feira (13), no Fórum Dr. Duarte Moniz, onde participaria de uma audiência. Renan estava acompanhado do advogado quando foi preso por policiais civis que compareceram ao local e deram voz de prisão ao acusado. O mesmo foi encaminhado à delegacia da cidade. As investigações policiais apontam Xinha como mandante do sequestro de um empresário ocorrido no dia 10 de agosto. Renan também é acusado de ter participado de vários assaltos na cidade. A polícia está convocando as vítimas para comparecerem a delegacia a fim de fazerem o reconhecimento do acusado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo