Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Out/2016 - 08h00

Proposta da prefeitura para permuta de terrenos gera incertezas ao parlamento de Brumado

Proposta da prefeitura para permuta de terrenos gera incertezas ao parlamento de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Dois projetos envolvendo permutas de terrenos entre a prefeitura de Brumado e duas loteadoras não estão agradando o parlamento local. Durante a sessão realizada na noite da última segunda-feira (17), os vereadores discutiram a natureza das propostas enviadas pela prefeitura e não se deram por convencidos quanto aos reais benefícios para a cidade. Um dos loteamentos pede a troca de um terreno com um campo de várzea localizado no Bairro Baraúnas com a garantia de entregar o novo espaço de lazer com o campo plano e até com vestiários. Já a outra permuta seria no intuito de ceder espaço dentro de uma área de condomínio para a construção da sede própria do Campus XX, da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). À primeira vista, a maioria dos vereadores apontou que as permutas colocariam o município em desvantagem com as loteadoras, mas preferiu agendar uma reunião com as partes interessadas para debater os benefícios e impactos para a comunidade. O encontro deve acontecer ainda esta semana.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo