Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Abr/2013 - 11h59

Brumado: Reforma do Estádio dos Prazeres em ritmo intenso

Brumado: Reforma do Estádio dos Prazeres em ritmo intenso Os postes de cinco toneladas, que servem como torres de iluminação, foram removidos das calçadas atendendo à Lei de Acessibilidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O Brumado Notícias acompanhou mais um dia de atividades na obra de reforma do Estádio dos Prazeres, onde os muros estão todos erguidos e 10% da área da arquibancada já foi executada. Durante a última segunda-feira (15), os postes de cinco toneladas, que servem como torres de iluminação, foram removidos das calçadas atendendo à Lei de Acessibilidade. O ritmo de trabalho é intenso para que a obra seja concluída no tempo estimado, como explicou Jair Leite, encarregado da empreiteira que realiza a reforma. “Se o governo federal continuar fazendo os repasses normalmente, a obra será concluída no prazo estipulado de 12 meses”, afirmou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo