Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Abr/2013 - 12h13

“Eduardo deixou pepinos de herança para Aguiberto”, diz Édio Pereira

“Eduardo deixou pepinos de herança para Aguiberto”, diz Édio Pereira O parlamentar ainda disparou que a bancada de situação tenta camuflar os problemas administrativos herdados da gestão anterior. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na sessão legislativa da última segunda-feira (15), os parlamentares também debateram sobre as obras inacabadas em Brumado. Como líder do prefeito na Câmara, o vereador José Carlos Reis (PDT) justificou que as obras citadas pela bancada de oposição estão paradas porque são obras de convênio entre o município, a União e o governo estadual, que não repassaram as verbas necessárias para o seu andamento. A justificativa foi rebatida pelo vereador Édio Pereira (PCdoB), que negou que as obras sejam de convênio. “Essas obras tinham placa de todo o tamanho dizendo que estavam sendo construídas com recursos próprios”, destacou. Pereira ainda disparou que a bancada de situação tenta camuflar os problemas administrativos herdados da gestão anterior, atacando o governador Jaques Wagner (PT). “Respeitamos as opiniões dos colegas da base, mas não concordamos, pois nenhum governo investiu tanto em Brumado como o do governador Wagner. Não podemos descaracterizar e dizer que o governo não tem dado atenção a Brumado. Estão querendo tirar um pouco o foco da problemática pela qual passa o governo municipal por conta dos pepinos deixados pelo ex-prefeito e estão tentando desviar a atenção da opinião pública”, declarou o vereador Édio Pereira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amaury
Acho que alguns vereadores precisam se informar melhor, a maioria das obras dos últimos 08 anos em Brumado, foram realizadas através de convênio federal ou estadual, chega de discursos vazios vamos cobrar também da prefeitura do município. Brumado precisa se modernizar com pavimentação asfáltica 'paralelos é coisa do passado', sinalização completa e com faixas que não apagam, recuperação de praças, as fachadas das obras aqui são horríveis parecendo casebres antigos, estamos no século 21 e não no século 20 'década de 70'.
Aguiar Silva
Concordo plenamente com o amigo Amaury! Nunca vi em nenhuma cidade tanta pavimentação com paralelos, além se serem horríveis para trafegar, seja de carro, moto ou a pé... Os paralelos sempre se soltam e causam acidentes! Um absurdo isso! O que mais me admira é que o ex-gestor Eduardo continuou com essa prática do passado... Vamos mudar isso prefeito Aguiberto! Pavimentação asfáltica! Século 21!
Liliane Sousa
Eu acho que Brumado tem o que merece mesmo, afinal o povo é livre pra escolher gestores governantes e gostaram tanto da administração de 08 anos que escolheram continuar com o regresso dessa cidade. Quem visita Guanambi sabe a diferença de administração pública. Ali sim, tem um prefeito.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo