Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Abr/2013 - 20h39

Malhada de Pedras: Prefeitura cancela realização do São João 2013

Malhada de Pedras: Prefeitura cancela realização do São João 2013 O prefeito Ceará (PT) cancelou a comemoração dos festejos nesta terça-feira (16), mas confirmou a realização do aniversário da cidade em julho. (Foto: Jornal Tribuna do Sertão).

O prefeito de Malhada de Pedras, Valdeci Alves Bezerra (PT), o Ceará, confirmou nesta terça-feira (16) que não realizará os festejos juninos na cidade. De acordo com a prefeitura da cidade, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) encaminhou um ofício ao gestor informando que caso realizasse o evento pagaria multa. Ainda segundo a prefeitura, a determinação do TCM é devido à seca prolongada que atinge a Bahia e que impôs a vários municípios, inclusive Malhada de Pedras, a decretação de situação de emergência. A não realização do São João em Malhada de Pedras é um fato inédito desde que a festa começou a ser realizada no município. O prefeito confirmou que será realizada a comemoração de aniversário da cidade em julho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo