Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Dez/2016 - 07h00

Buracos causam transtornos e preocupam moradores da Rua ACM em Brumado

Buracos causam transtornos e preocupam moradores da Rua ACM em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Bastou a pouca chuva que caiu no final de mês de novembro para formar um buraco na Rua Antônio Carlos Magalhães, próximo ao prédio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no Bairro do Tanque, em Brumado. Os moradores reclamam que o buraco vem se alargando com a passagem dos dias e está causando muitos transtornos na via, uma vez que, além de prejudicar o fluxo de veículos, está obstruindo a entrada de algumas garagens. Os populares apontam que nesse período os carros do setor de obras da prefeitura já passaram diversas vezes pela rua, mas não deram atenção ao problema. “Está assim agora e se não derem logo um jeito vai piorar mais ainda, já que a previsão do tempo aponta para mais chuvas. Esperamos que a prefeitura dê a devida atenção para não termos um transtorno ainda maior por aqui”, cobraram os moradores da região.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ricardo Andrade
Isso é resultado de serviço mal feito. Os empreiteiros que executam essas obras no nosso município fazem o que querem, pois, não existe nenhuma fiscalização. A cada chuva é preciso consertar o calçamento da cidade, e ninguém toma providência.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo