Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Set/2013 - 22h00

Brumado: Jovem tenta tirar a própria vida com arma artesanal

Brumado: Jovem tenta tirar a própria vida com arma artesanal Por sorte a arma estava descarregada, mas ainda não foi confirmado se o jovem sabia desse fato, já que tinha tentado se matar outra vez. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Através da rádio patrulha policiais militares foram informados na tarde deste domingo, 22, que um homem estava em cima do telhado de sua casa tentando se matar. Quando chegou à Rua Ceará, no Bairro Jardim Brasil, a polícia notou que Thales Alves Pinheiro, um jovem de 23 anos, estava com uma arma artesanal apontada para sua própria cabeça. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, os oficiais pediram a arma ao rapaz e ele não resistiu, jogando-a no chão. Por sorte a arma estava descarregada, mas ainda não foi confirmado se Thales sabia desse fato, já que tinha tentado se matar outra vez. Na primeira tentativa, o jovem utilizou uma faca para cortar os pulsos. As atitudes suicidas de Thales podem ter como motivos o fato de ele ser usuário de drogas e o término de seu relacionamento amoroso. Após ser ouvido na delegacia, Pinheiro foi liberado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo