Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Set/2013 - 08h59

Condeúba: População se manifesta contra construção de adutora

Condeúba: População se manifesta contra construção de adutora Os manifestantes fecharam a entrada do município, onde aguardam a chegada das autoridades para negociação. (Foto: Décio Pereira/Ddez).

Contrários à construção da adutora que liga a água da Barragem do Champrão a Embasa de Piripá, moradores da cidade de Condeúba, no sudoeste baiano, iniciaram uma manifestação às 06h desta segunda-feira (23). Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, os manifestantes fecharam a entrada do município, onde aguardam a chegada das autoridades para negociação. Além de serem contra a construção da adutora, os manifestantes exigem o controle da saída de água que hoje é feito através de caminhões pipas. Com o apoio de vereadores e comerciantes, a manifestação deve acontecer durante todo dia de hoje. A polícia militar está no local acompanhando o protesto.

Condeúba: População se manifesta contra construção de adutora Moradores são contra a construção de uma adutora na Barragem do Champrão que levaria água para Piripá. (Foto: Décio Pereira/Ddez).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo