Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Set/2013 - 18h45

Brumado: Projeto ‘Faça uma criança feliz’ faz 10 anos

Brumado: Projeto ‘Faça uma criança feliz’ faz 10 anos projeto consiste na doação de brinquedos, doces e alimentos para entidades do município e esse ano será para o grupo Os Vicentinos.

A Associação de Moradores do Bairro Dr. Juracy vai comemorar no próximo dia 12 de outubro o aniversário de 10 anos do Projeto ‘Faça uma criança feliz’. O projeto consiste na doação de brinquedos, doces e alimentos para entidades do município e esse ano será para o grupo Os Vicentinos. A comemoração do evento será uma grande festa na Praça João Romão, a partir das 9 horas. As doações poderão ser entregues na Rua Marquesa dos Santos, 124, no Bairro Dr. Juracy. Outras informações através dos telefones (77) 9962-0333 ou (77) 3453-1680.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo