Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Set/2013 - 18h10

Brumado: Liu Vasconcelos recebe demandas dos moradores de Ubiraçaba

Brumado: Liu Vasconcelos recebe demandas dos moradores de Ubiraçaba Acompanhada do ex-vereador Leonardo Vasconcelos e do ex-vice-prefeito Marlúcio Abreu, a comunista buscará melhorias para a comunidade. (Foto: Divulgação).

No último domingo (22), a vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB), o ex-vereador Leonardo Vasconcelos (Sem Partido) e o ex-vice-prefeito Marlúcio Abreu (PP) visitaram a feira do Distrito de Ubiraçaba, em Brumado, onde perceberam os muitos problemas que assolam a população local. Durante a visita, os moradores fizeram várias reclamações contra a atual administração municipal, como a falta de iluminação do cemitério, a precariedade do mercado de carnes, condições ruins das estradas vicinais e a falta de médico no Posto de Saúde local. Outra reivindicação feita pela comunidade foi sobre como o combate à seca está sendo encarado pela Prefeitura de Brumado. “Se não fosse o Exército Brasileiro fazendo a entrega de água pelos carros pipas, nem sei como estaria o povo da zona rural neste momento de grave seca”, declarou a ex-candidata ao cargo de vereadora, Dalva. Solidário com os moradores de Ubiraçaba, Marlúcio Abreu comentou que “infelizmente os recursos Estadual e Federal para combater a seca vêm, por muitas vezes, através da Prefeitura e somente o prefeito é quem pode executar ações rapidamente”. 

Brumado: Liu Vasconcelos recebe demandas dos moradores de Ubiraçaba A comitiva também visitou o ex-vereador Manoel Borges, que está com problemas de saúde. (Foto: Divulgação).

Como forma de atender às reivindicações do povo distrito, a vereadora comunista garantiu que usará a Tribuna Livre da Câmara Municipal para cobrar ações do Executivo em prol da comunidade. “O poder do Legislativo hoje é muito restrito em execução de obras, é por isso que estou propondo o Orçamento Impositivo Municipal na Câmara, porém temos a prerrogativa da palavra e irei cobrar ações do prefeito na sessão da próxima segunda-feira [23 de setembro]”, comprometeu-se a vereadora. Após passarem pela feira, os políticos visitaram ainda o ex-vereador Manoel Borges, que está com problemas de saúde. “Fico feliz em receber visita de meus amigos ilustres neste momento de enfermidade, mas tenho fé em Deus que tudo ficara bem comigo”, alegrou-se Borges. O também ex-vereador Leonardo Vasconcelos fez votos de melhorias a Borges. “Manoel Borges. além de ser uma grande liderança política regional, é meu amigo pessoal e torço para que ele se recupere bem sem precisar de intervenção cirúrgica”, falou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo