Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Dez/2016 - 08h30

Brumado: Aguiberto inaugura Colégio Manoel Fernandes em Ubiraçaba

Brumado: Aguiberto inaugura Colégio Manoel Fernandes em Ubiraçaba Foto: Divulgação

O prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (PDT), desta feita, esteve no Distrito de Ubiraçaba na última quarta-feira (28) para a inauguração do Colégio Manoel Fernandes dos Santos. Com uma estrutura invejável, que conta com modernas salas de aulas, sala de coordenação pedagógica, ambientes específicos para professores e diretores, além de refeitório e outros compartimentos planejados, o Colégio Manoel Fernandes dos Santos é um marco da atual gestão que teve na Educação a sua prioridade. 

Brumado: Aguiberto inaugura Colégio Manoel Fernandes em Ubiraçaba Foto: Divulgação

Totalmente preparada para ser mais uma unidade educacional em tempo integral, CMMFS ainda irá receber um auditório e uma quadra poliesportiva coberta. Outro fator muito positivo é que o colégio irá agregar alunos de outras escolas das comunidades vizinhas, se tornando assim um centro de referência em educação. A cerimônia foi realizada em clima de muita alegria, com a presença de membros do governo, vereadores, líderes comunitários e de moradores da localidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo